01/06/2009

...

Pensas que os meus dias são normais .
Que já não penso em ti…
Digo-te estão cheios de verdade ,
E que estou bem assim.

Julgaste-me eterna ,
a bater a tua porta …
Hoje estou serena ,
Estava quase como morta!

O destino tem coisas estranhas…
Escolhi o meu caminho sem querer.
Já não espero que venhas,
Já consigo respirar sem te ver!

Tanta noite cruzei a ponte,
Dos mundos tão distantes,
E bebi da nossa fonte,
O calor dos amantes !

Tanta vez chorei ao teu ouvido,
Tanta vez tremi no teu colo,
Mas nada tinha sentido…
Amor não é musica a solo!

Um dia parei para pensar ,
Na solidão da pessoa,
Que acredita que amar,
Nunca nos magoa…

Magoa sim bebe …
Mas agora encontrei alguém,
Alguém que me Vê ,
Que fica do meu lado,
a espera do que vem .
.

A culpa não é tua.
A culpa é minha.
As regras do jogo eu aceitei,
Foi caminho , e foi a rua
Para onde me mudei.

Penso em ti sim!
Só já não te quero.
Penso em ti sim!
Mas já não te venero.

És peça de um puzzle,
Que esta completo!
Fazes parte de mim,
De um passado incerto.

Foste o meu amor, meu amante, meu amado!
Mas como tudo o que temos certo,
Nunca queremos eterno ao nosso lado,
Já não me tens por perto.




Fui a mais brava guerreira!
A mais doce criatura!
Amante e feiticeira…
Perdida nos dialectos da tortura.

Nunca fui a primeira,
Nas tuas equações de igualdade …
Mas era a verdadeira,
A que dava cor a realidade.

Sentes a minha falta?
Tens saudades ?
Tanta vez senti a tua…
E já não tenho tempo ,
Para as tuas mentiras, minhas verdades.

Lembro-me do dia em que te vi .
Em que sorri para ti.
Em que te disse que sim .
Em que sem pensar parti .
E simplesmente fiquei por ali…

Penso no que esperei.
No que chorei.
Que pedi e implorei.
Que nunca voltei…

Torturas-te o meu amor.
Dizias " Dou-te o que tenho"!
Mas tinhas mais…
Davas porque me prendia
Porque te dizia
"Se me chamares venho"!

Sempre te disse que um momento
Algo ia mudar…
E que toda a vida soube
Que tudo o que vai,
Volta a dobrar!

Hoje estou bem.
E tu sem reinado.
Ele toma conta de mim,
E estavas enganado
Eu estou bem assim.

Poema escrito em 2007 pela talentosa DJ PRODUTORA ROCKY G
(aka Rita Egídio)
www.myspace.com/djprodutorarockyg

Obrigado Rita...é lindo este poema.

1 comment:

pp said...

Lindo!!!

BRUTAL....